Friday, 19 October 2012

Alerta de fraude - Reportagem de Fraude


Em caso de emergência, você deve ligar para 999. Você deve usar o serviço 999 para contatar a polícia quando você precisa de uma resposta imediata - se um crime está acontecendo agora, ou se alguém está em perigo imediato. O número nacional de polícia local é agora 101.

Se você foi vítima de uma fraude, por favor siga as orientações abaixo. Se você deseja comunicar outros tipos de crime, veja o MPS página Crime Reporting.

Thursday, 18 October 2012

O cartão de crédito rip-caçadores no setor financeiro


Bancos confiar no combate ao cyber-cheaters já não na aplicação da lei: Eles contratam uma equipe de ex-soldados de Israel para colocar a fraudadores online. É sobre bilhões de dólares em danos. Quer falar sobre a indústria financeira, mas melhor não.

Do lado de fora do edifício de escritórios de vidro no centro da cidade israelense de Herzliya não. Em um dos escritórios dentro rodada do total de clock de 130 vasculhar jovens, na sua maioria com menos de 30 anos de pessoas em mudar os cantos mais escuros da internet: você pode monitorar mais de 170 fóruns clandestinos onde tudo é negociado, de software malicioso mais armas para medicamentos , canais de bate-papo, onde os negociantes desonestos divulgam dados de cartões de crédito roubados em centenas ou milhares de pacotes; sites de phishing que parecem tanto com os originais, que mesmo contemporâneos bem informados inserir suas credenciais lá.

Tuesday, 16 October 2012

Golpistas conta kaperte da Microsoft co-fundador cartão de crédito


Fraudes com cartão de crédito
Golpistas conta kaperte da Microsoft co-fundador

Bilionário da Microsoft Paul Allen acumulou 14 bilhões de dólares em ativos
Esse ladrão tem quase tudo de errado que ele poderia dar errado: um criminoso que queria roubar a conta de tudo o bilionário co-fundador da Microsoft Paul Allen veio ao FBI para rastrear facilmente. Ele foi simplesmente mudou muito desajeitado.

Hackers roubam 1,5 milhões de números de cartões de crédito


Intrusão de dados
Hackers roubam 1,5 milhões de números de cartões de crédito

Crédito: No formulário de dados, um destino popular para os cibercriminosos
Somente a pressão do público, houve uma declaração oficial: A partir das bases de dados dos EUA prestador de serviços de folha de pagamento estão monitorando mais de um milhão de cartões de crédito foram roubados. A empresa tentou minimizar o processo.

Suspeita de fraude de cartão de crédito


Visa e MasterCard alertam para potencial vulnerabilidade

Cartões de crédito (ícone): Houve um vazamento de dados nos EUA sistema de pagamento?
A vulnerabilidade pode afetar milhões de usuários de cartão de crédito: o visto de empresas e MasterCard, alertou na sexta-feira os bancos norte-americanos contra um problema de segurança possível para os dados de seus clientes. O vazamento de dados era suspeito por um terceiro.