Tuesday 16 October 2012

Golpistas conta kaperte da Microsoft co-fundador cartão de crédito


Fraudes com cartão de crédito
Golpistas conta kaperte da Microsoft co-fundador

Bilionário da Microsoft Paul Allen acumulou 14 bilhões de dólares em ativos
Esse ladrão tem quase tudo de errado que ele poderia dar errado: um criminoso que queria roubar a conta de tudo o bilionário co-fundador da Microsoft Paul Allen veio ao FBI para rastrear facilmente. Ele foi simplesmente mudou muito desajeitado.



 
Nova York - O co-fundador da Microsoft Paul Allen - com uma fortuna estimada em mais de US $ 14 bilhões de pessoas mais ricas do mundo - é uma vítima de fraude de cartão de crédito amadora infeliz. Investigadores norte-americanos acusaram um homem de 28 anos de idade, não é um duplicado de cartão de crédito de forma fraudulenta Allen, deixando-o de ter vários traços altamente visíveis.

O alegado autor foi a documentos judiciais divulgados nesta terça-feira, de acordo com um ponto muito simples inicialmente bem sucedido, mas depois poderia ser identificado por meios simples. Os EUA Federal Bureau of Investigation, de acordo com o início de janeiro, ele deu a si mesmo em um telefonema com o banco de Allen como Allen si mesmo, e deixar depositado para a mudança de endereço da conta por conta própria.
Poucos dias depois, ele ligou novamente para o banco e explicou que ele havia transferido seu cartão de crédito e queria que seja enviado um novo. Qual foi, então, na verdade enviado - na residência do suposto autor do delito, em Pittsburgh, em vez de Paul Allen para Seattle. Como o homem veio nas duas chamadas telefónicas por todos os controlos de segurança descritos nos documentos a seguir não é clara. Receber o cartão que ele deixou com seu próprio nome - e deixou os investigadores assim o primeiro anúncio de destaque em sua identidade.

Antes de pagar o seu próprio crédito

Quando ele realizou o primeiro pagamento com o cartão assim ilícitos, o homem deixou o FBI, de acordo com outra faixa: Ele transferiu quase 660 dólares no Exército dos EUA banco a serviço da sua dívida lá. Esta deve ser a sua última Dedução: Uma tentativa de transferir US $ 15.000 para os ocidentais Serviços Financeiros da União, falhou. Também duas tentativas de usar o cartão para compras, foram infrutíferas. Para isso, o homem foi baleado em ambas as lojas a partir de câmeras de vigilância.

Desde junho de 2010 está olhando para o homem do exército como um desertor. Aparentemente, os investigadores entraram neste caso, mas não antes de mais a fundo: o autor viveu com sua prisão ainda no endereço que foi dada em seu arquivo pessoal do Exército.
Fraude de cartão de crédito é punível nos Estados Unidos Golpistas conta kaperte da Microsoft co-fundador, com até 30 anos de prisão e uma multa de até um milhão de dólares.

Paul Allen fundou em 1975 junto com seu amigo Bill Gates Microsoft. Em 1983, ele se aposentou da empresa de software com ele depois de um tumor maligno foi diagnosticado no sistema linfático, o que poderia mais tarde ser tratada com sucesso. A 59-year-olds incluem US esportivas profissionais equipes Portland Trail Blazers (basquetebol) e Seattle Seahawks (futebol). Ele também atua como investidor no licenciamento Intervalo empresa, que licencia o uso de patentes. Final de 2011, Allen anunciou sua intenção de desenvolver com a empresa Sistemas Strato lançar o primeiro ônibus espacial de financiamento privado.

No comments:

Post a Comment