Tuesday 16 October 2012

Hackers roubam 1,5 milhões de números de cartões de crédito


Intrusão de dados
Hackers roubam 1,5 milhões de números de cartões de crédito

Crédito: No formulário de dados, um destino popular para os cibercriminosos
Somente a pressão do público, houve uma declaração oficial: A partir das bases de dados dos EUA prestador de serviços de folha de pagamento estão monitorando mais de um milhão de cartões de crédito foram roubados. A empresa tentou minimizar o processo.



Atlanta / Hamburgo - Desconhecido roubado dos servidores de Pagamentos do prestador de serviços de faturamento global, obviamente, de dados de mais de um milhão de cartões de crédito. Que a empresa dos EUA disse na noite de domingo, em Atlanta. Na sua declaração, no entanto, desperta da empresa, tentou minimizar o dano por dizer. "São menos do que 1,5 milhões de dados de cartão de crédito tem sido exportado" Um eufemismo legal para a constatação de que os dados tenham sido roubados.

Afinal: são os nomes dos clientes e seus números de segurança social e endereços não perdeu, de acordo com o comunicado. Usuários de cartão de crédito alemães não são baseadas no conhecimento atual sobre as vítimas: Ao invadir os sistemas de computadores do serviço de pagamento a empresa diz que são apenas os dados de clientes norte-americanos foi roubado.
Em sua versão dos acontecimentos de capotagens Global Payments no conteúdo, mas palavras vazias. "Nós estamos fazendo grandes progressos em trazer esta questão a um fim", como a Global Payments CEO Paul Garcia, disse no comunicado. Também seria "concentrar-se quase 4000 funcionários em todo o mundo na prestação de serviços pendentes."

Além disso, a empresa tem, além de autoridades policiais e empresas de segurança privada virou-se para expor os hackers e para tapar os buracos de segurança em seu sistema. Hackers roubam 1,5 milhões de números de cartões de crédito O principal cartão de crédito Visa e MasterCard empresas chamaram seus clientes para verificar as suas declarações com cuidado e comunicar operações suspeitas. Clientes de cartão de crédito são protegidos contra a fraude.

O roubo tinha ocorrido no início de março, como a Global Payments, no entanto, não tinha divulgado até sexta-feira. Anteriormente, o especialista em segurança Brian Krebs haviam especulado em seu blog que a Global Payments tinha sido perdido vários milhões de registros de cartões de crédito.

A empresa é um elo na longa cadeia de pagamentos escriturais. Ele atua como um intermediário entre varejistas e bancos, os clientes sair com qualquer coisa mas. Os pagamentos com cartão de crédito da empresa Visa globais retirou após a publicação do colapso de dados de sua lista de fornecedores de serviços certificados. As ações da Global Payments caiu após tomar conhecimento do ataque de hackers em Wall Street por nove por cento.

No comments:

Post a Comment