Tuesday 16 October 2012

Suspeita de fraude de cartão de crédito


Visa e MasterCard alertam para potencial vulnerabilidade

Cartões de crédito (ícone): Houve um vazamento de dados nos EUA sistema de pagamento?
A vulnerabilidade pode afetar milhões de usuários de cartão de crédito: o visto de empresas e MasterCard, alertou na sexta-feira os bancos norte-americanos contra um problema de segurança possível para os dados de seus clientes. O vazamento de dados era suspeito por um terceiro.



Nova York - Até agora, a informação é muito vaga. Nem Visa nem MasterCard iria fornecer detalhes sobre como muitos de seus clientes pode ser afetada. As duas empresas de cartão de crédito, alertou na sexta-feira de uma violação de segurança possível. Isso pode ter riscos para os dados de milhões de usuários de cartão a seguir.

As empresas iniciaram uma investigação, que estão ligados a um terceiro: A operação diz respeito a uma empresa dos EUA e também vai ser controlada por uma organização privada independente. Foi o nome da empresa ofender não pode chamar Visa Suspeita de fraude de cartão de crédito.
MasterCard apresentar todos os passos importantes para proteger as informações de seus clientes, disse a empresa em um comunicado. "Se os usuários de cartão de crédito tem alguma dúvida sobre as suas contas pessoais, devem contactar as respectivas instituições financeiras", disse o relatório. Visa destacou que os clientes de cartão de crédito são responsáveis ​​por quaisquer compras fraudulentas.

O comunicado foi divulgado após o Krebs blog sobre Segurança havia informado que os bancos MasterCard e Visa EUA seriam informados de uma vulnerabilidade de segurança "massiva" que poderia acarretar riscos para os números de cartão de crédito de mais de dez milhões de cartões por si só. Suspeita de fraude de cartão de crédito de acordo com o blog, o sistema de pagamento em causa estava aparentemente no período de 21 De Janeiro a 25 Fevereiro 2012 foram atraídos por um vazamento de dados possíveis afectados; informações roubadas, portanto, poderia ter sido usado eventualmente para produzir cartões falsificados.

No comments:

Post a Comment