Friday 19 October 2012

Alerta de fraude - Reportagem de Fraude


Em caso de emergência, você deve ligar para 999. Você deve usar o serviço 999 para contatar a polícia quando você precisa de uma resposta imediata - se um crime está acontecendo agora, ou se alguém está em perigo imediato. O número nacional de polícia local é agora 101.

Se você foi vítima de uma fraude, por favor siga as orientações abaixo. Se você deseja comunicar outros tipos de crime, veja o MPS página Crime Reporting.



A polícia não é a única agência com poder de investigar crimes de fraude relacionadas; muitas vezes é difícil determinar o que aconteceu e que a fazer relatórios para.

Fraude ação, é fraude nacional do Reino Unido e internet centro de informação crime. Foi criada pela Autoridade Nacional de Fraude tomar denúncias de fraude de vítimas, bem como prestar apoio e aconselhamento. Eles emitem um "número de referência do crime", que deve ser citado da mesma forma como um emitido pela polícia.

Relatórios recebidos por fraude Ação são alimentados no National Fraud Intelligence Bureau (NFIB), a instalação central supervisionado pela cidade de Londres Polícia para coordenar investigação de fraude.

O NFIB informações análises de Fraude Ação e outras fontes para criar pacotes de inteligência de tendências e casos ligados a ser enviada para a polícia apropriado ou organizações de aplicação da lei para as investigações que podem envolver inquéritos todo o Reino Unido e no exterior.

Reportagem crimes de fraude relacionados

As seções consultiva na fraude páginas da web alerta acima pode ajudar a compreender o que aconteceu com você e ser de uso antes de fazer um relatório. Mais conselhos está disponível a partir de Fraude Action.

Regime especial aplicável à utilização fraudulenta de cartões de crédito, cartões de débito, cheques e contas bancárias. Veja o item 2 abaixo. Veja abaixo também para obter informações sobre as normas do comércio, questões de consumo, on-line e fraudes veículo relacionado.

Fraudes e Golpes

Se você é vítima de uma fraude, muitas vezes também referida como 'scams', você deve fazer um relatório.

1 comment:

  1. la société de prêt qui m'accorde un prêt de 5.000.000,00 USD Quand d'autres investisseurs en prêt ont négligé mon offre mais que m. benjamin lee m'accorde un prêt à succès, ils sont directement en financement de prêt et projet en termes d'investissement. ils fournissent des solutions de financement aux entreprises et aux particuliers qui cherchent à accéder aux fonds des marchés financiers, ils peuvent vous aider à financer votre projet ou à développer votre entreprise. Contact par courriel :::: Aussi 247officedept@gmail.com ou écrivez sur le numéro de whatsapp sur + 1- ( 989-394-3740)

    ReplyDelete